Sob comando do delegado Wallace Drey Soares, investigadores de Ponte Nova cumpriram diligência na noite dessa terça-feira (4/6) para esclarecer denúncia de tráfico no bairro São Geraldo, apreendendo cocaína e prendendo dois homens e uma mulher.
Os policiais receberam denúncia de que um indivíduo, saindo do mato naquele bairro e carregando sacola plástica contendo droga, entrou na casa de Angélica Aparecida da Silva, 28 anos, na rua Humberto Bartolomeu, “onde haveria movimentação de pessoas ligadas ao tráfico”, como relatou o boletim de ocorrência.
O delegado designou 15 investigadores para as diligências, os quais – constatada a situação de flagrante – entraram na referida moradia. Nesse endereço foram identificados, além de Angélica, Edi Carlos Carvalho do Carmo, 34, e João Víctor Rodrigues Ade (Fu), 18 (estavam embalando grande quantidade de cocaína).
Os investigadores apreenderam 1,9kg de cocaína, 56 pinos da mesma droga, três balanças de precisão e celulares. Angélica, Edi Carlos e João Víctor foram conduzidos à Delegacia e autuados em flagrante pelo delegado de plantão, João Lopes de Sá Neto.
Atuaram na ocorrência, além do chefe da Inspetoria/Antero Marcos de Souza, os investigadores Marco Aurélio Lopes Neves, Alex Henrique Barbosa da Costa, Sara de Castro Fontoura Ferreira, Ângelo Augusto Neves dos Passos, Eterlon de Almeida Nardy, Thalita Vieira de Carvalho Albuquerque, Bruno Colombardi Garcia, Jivago Alvim Lacerda, Antônio Guimarães de Souza, Rivaldo da Silva Honorato, Sandro Lúcio de Oliveira, Pedro Paulo Silva Guerra, Adriano Braz Maximiano e Jânio Rodrigues de Sousa.
Leia mais em nossa edição impressa que circula nesta sexta-feira (7/6).