O período para solicitação do benefício do transporte escolar gratuito para alunos da rede pública de ensino de Ponte Nova, válido para o resto deste ano, será de 3 a 7/7.
Pais ou responsáveis de alunos que não recebem ou que perderam o prazo anterior e que desejem solicitar o benefício devem comparecer à unidade escolar onde o aluno está matriculado no horário de funcionamento do local com os seguintes documentos:
– 1 foto 3×4.
– Cópia da Certidão de Nascimento ou RG.
– Cópia do CPF.
– Declaração da Escola.
– Cópia do Cartão do SUS Municipal (com endereço).
– Comprovante de inscrição no CadÚnico (pais/responsáveis devem comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação/Semash para retirada da Folha Resumo do CadÚnico).
– Cópia de comprovante de residência recente (ex.: conta de luz). Se o imóvel for alugado ou de terceiro, é necessária cópia do contrato de locação e/ou declaração do proprietário do imóvel atestando que o responsável pela criança reside no local informado.
– Laudo médico (em caso de alunos com deficiência).