O conteúdo desta matéria é exclusivo para os assinantes.

Convidamos você a assinar a FOLHA: assim, você terá acesso ilimitado ao site. E ainda pode receber as edições impressas semanais!

Já sou assinante!

― Publicidade ―

Celebração de Corpus Christi nas Paróquias de Ponte Nova

Durante o feriado religioso desta quinta-feira (19/6), católicos de Ponte Nova celebraram o Corpus Christi com missas, procissões e a tradicional ornamentação de janelas...
InícioREGIÃOSaudali participa da Sial/Paris e da SuperMinas Food Show/BH

Saudali participa da Sial/Paris e da SuperMinas Food Show/BH

Entre os dias 16 e 20/10, o Frigorífico Saudali participou do Salão Internacional de Alimentação/SIAL, realizado em Paris, na França. O evento – uma das maiores feiras de alimentação e bebidas do mundo – reuniu 7 mil empresas de mais de 100 países.

Na ocasião, foram servidos pratos tradicionais da cultura brasileira, à base de carne suína, preparados pelo chef  Marcelo Bortolon. Também foram exibidos vídeos ínstitucionais sobre o Saudali e apresentados os produtos do Frigorífico, que tem sede na rodovia PN/Oratórios.

Essas ações aconteceram num espaço destinado a empresas brasileiras, denominado Brazilian Pork, que é mantido pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasíl). O diretor comercial do Saudali, Weber Vaz, representou o empreendimento, articulando novos negócios e oportunidades (na foto, ele está indicado pela seta).

Já no Expominas, em BH, o Saudali participou da 30ª SuperMinas Food Show, a segunda maior feira do varejo alimentício brasileiro, ocorrida entre 18 e 20/10. Em seu estande, o Saudali apresentou suas linhas de produtos, promoveu degustações e distribuiu brindes. Passaram pelo espaço funcionários do Frigorífico, representantes de empresas, fornecedores e clientes (veja foto com o grupo maior de pessoas).

Analista de Comércio Exterior do Frigorífico, Leandro Castro enfatiza que a participação do Saudali na SuperMinas permitiu a expansão de "contatos com empresas de outros países do Mercosul interessadas na aquisição de carne suína".

Já o supervisor de Marketing, César Godói, sublinhou que a feira foi "uma excelente ocasião para realizar negociações, prospecção de clientes potenciais, apresentação dos nossos produtos ao público e – claro – um momento para estreitar laços com os nossos clientes”.

 

error: Conteúdo Protegido