O conteúdo desta matéria é exclusivo para os assinantes.

Convidamos você a assinar a FOLHA: assim, você terá acesso ilimitado ao site. E ainda pode receber as edições impressas semanais!

Já sou assinante!

― Publicidade ―

Solenidade maçônica abre temporada de posses em entidades

Luiz Henrique é o novo venerável mestre da Loja Maçônica União Cosmopolita. Em breve, posse solene em mais três instituições.
InícioCIDADEPalestra de humorista marca Encontro Empresarial

Palestra de humorista marca Encontro Empresarial

A 9ª edição do Encontro Empresarial "Aprimorando Competências" teve concorrido encerramento na noite de quinta-feira, 26/11, no Salão Nobre do Pontenovense FC, com palestra motivacional a cargo do humorista Geraldo Magela (Ceguinho), seguido de jantar de confraternização.

Na foto, Geraldo Magela (de camisa cinza) com representantes desta FOLHA: à esq., os contatos publicitários Leonardo Pasqualon e Diego Ribeiro Dias; Miyuki Fujisawa/subgerente; Lurdinha Pascini de Faria e Bruna Drumond/ambas da Administração; e Fabiana dos Santos/Telemarketing.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ponte Nova/ACIP e da Câmara de Dirigentes Lojistas/CDL, Noêmio Gomes Fernandes, abriu o evento fazendo balanço das promoções deste ano. Regina Maria de Oliveira/técnica do Sebrae-MG elogiou os empresários que aderiram ao evento, pois “a capacitação deles e de seus funcionários fazem o diferencial no enfrentamento do mercado”.

Geraldo Magela contou detalhes de sua trajetória pessoal e profissional, passando pelas profissões de vendedor de loteria, locutor de lojas, radialista e humorista, com projeções no teatro, no cinema e na TV. Superando a deficiência visual, ele ressaltou a necessidade de uso do bom humor, da coragem e da formação constante na superação das dificuldades.

O evento – que contou com apoio também do Sindicato do Comércio Varejista de PN – teve abertura em 19/11 com palestra de José Francisco Resende/comunicador, professor e conferencista. Com foco no atendimento como fator de lucratividade da empresa, ele resumiu o papel da equipe. “O colaborador deve tratar a empresa como se fosse dono dela”, disse ele, sublinhando a necessidade de abordagem profissional e criativa de cada cliente.

 

error: Conteúdo Protegido