O conteúdo desta matéria é exclusivo para os assinantes.

Convidamos você a assinar a FOLHA: assim, você terá acesso ilimitado ao site. E ainda pode receber as edições impressas semanais!

Já sou assinante!

― Publicidade ―

Ecos do show no Rock do HG: Sideshowbob é Ramones, é punk!

'A entrega no palco é total, e o show no Rock do HG foi a prova viva disso. A galera sentiu. Vibrou. Gritou com a gente', constou no informe.

FOLHA na WEB

InícioCIDADEDenunciada a demora no atendimento bancário

Denunciada a demora no atendimento bancário

“É um absurdo os bancos ganharem tanto dinheiro, sacrificarem os seus funcionários, fazerem com que os clientes esperem horas na fila, enquanto podiam aumentar o seu quadro de efetivos e solucionar o problema”, declarou Anísio Filho/PT em 15/9, ao relatar que presenciou – naquele mesmo dia – um homem irritar-se dentro do Banco Itaú após ficar 1 hora e 45 minutos na fila.

O vereador parabenizou a ação do Sindicato dos Bancários de PN e Região, promovida em 2/9 com distribuição de Guia de Segurança Bancária, incluído na Campanha contra a Falta de Segurança nos Bancos, mas ainda assim espera que “os bancos tenham mais preocupação com seus clientes”.

José Mauro Raimundi/PP, que iniciou a discussão neste ano, orientou os clientes a procurarem o Procon e denunciarem os abusos. Toni do Badallo/PDT lembrou de lei municipal que institui tolerância de 15 minutos para atendimento bancário. “A lei foi aprovada e não está sendo cumprida. Deveria ser fiscalizado e até multado nestes casos. Acredito até que a pessoa possa fazer um boletim de ocorrência, caso queira abrir uma ação contra o banco”, concluiu Toni.

error: Conteúdo Protegido