O conteúdo desta matéria é exclusivo para os assinantes.

Convidamos você a assinar a FOLHA: assim, você terá acesso ilimitado ao site. E ainda pode receber as edições impressas semanais!

Já sou assinante!

― Publicidade ―

Lançamento festivo do maior festival gastronômico da região

Com festa em Palmeiras, a Prefeitura e a Acip/CDL juntaram-se a patrocinadores, parceiros e apoiadores (entre estes, a FOLHA) na abertura do Bar, Boteco & Cia/BBC.
InícioCIDADEDivulgada a nova logomarca de Ponte Nova

Divulgada a nova logomarca de Ponte Nova

A Associação Comercial e Industrial de Ponte Nova/ACIP e a Câmara de Dirgentes Lojistas/CDL divulgaram em 23/12 o trabalho venceder do concurso de escolha da logomarca de Ponte Nova. A vencedora foi a Logomarca C (foto 1), que teve 45% dos votos. Édson Abrantes Júnior, criador da arte, ganhará prêmio em dinheiro no valor de R$ 3 mil.

Luiz Gustavo Santana Vitulo, criador da Logomarca E, que ficou em segundo lugar, e Thaís Neves Santos, criadora da Logomarca B, que ficou em terceiro, também receberão prêmios de R$ 1,2 mil e R$ 800,00 respectivamente. Houve  sorteio de cesta de produtos natalinos para todos que votaram via internet, e a vencedora foi Marina Nunes Barros Bonfatti.

O concurso para escolha da logomarca de Ponte Nova foi realizado pela ACIP/CDL juntamente com a Agência de Desenvolvimento do Vale do Rio Piranga (Agevale) e o Sindicato do Comércio de Ponte Nova (Sindcomércio).

error: Conteúdo Protegido