O conteúdo desta matéria é exclusivo para os assinantes.

Convidamos você a assinar a FOLHA: assim, você terá acesso ilimitado ao site. E ainda pode receber as edições impressas semanais!

Já sou assinante!

― Publicidade ―

Ilustradora de nossa região presente na Bienal do Livro RJ 2025

Na Bienal do Livro, haverá lançamento da obra “Uma vida bordada em palavras”, ilustrada por Luísa Viveiros, artista radicada em Ponte Nova.
InícioCIDADEPesquisa vê influência do marketing nas compras em PN

Pesquisa vê influência do marketing nas compras em PN

Neste mês, alunos do 1º e do 2º períodos do Curso de Administração da Fupac/Unipac de Ponte Nova tabulam os dados obtidos em recente pesquisa sobre a influência do marketing e do merchandising na decisão de compra.
 
Os estudantes entrevistaram consumidores em dois supermercados de Ponte Nova. A pesquisa é orientada pelo professor e coordenador do Curso, administrador Wellerson David Viana.  Os resultados da pesquisa serão encaminhados aos supermercados-alvo do estudo.
 
Segundo o professor, esta pesquisa irá proporcionar aos alunos a possibilidade de avaliar, na prática, como o merchandising pode influenciar a decisão de compra, e, a partir desta avaliação, os alunos poderão praticar o conhecimento adquirido nas organizações onde trabalham.
 
Outro ponto importante é que as empresas-alvo do estudo poderão conhecer melhor a influência das suas ações de merchandising na decisão de compra de seus consumidores.
 
error: Conteúdo Protegido