Servidores do Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento/Dmaes participaram, em 5 e 6/10, de curso on-line (via Plataforma Zoom) ministrado, desde Viçosa, pelo Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico/Cisab da Zona da Mata.
Na pauta, o atendimento adequado dos consumidores e o encaminhamento de suas demandas. "Todos os setores que trabalham em contato direto com os clientes tiveram representantes no evento, incluindo quem atua em atendimento presencial, telefonia, ligações novas e religação de penas d'água e corte de abastecimento", informou nota da Autarquia pontenovense.
Esta ação faz parte do Programa de Controle de Qualidade/Valorminas, desenvolvido no Departamento para "elevar a qualidade dos serviços e colocar o Dmaes como modelo em autarquia de saneamento", continuou a nota, salientando que a sugestão do treinamento partiu dos próprios servidores.
Mudança no atendimento
O Dmaes informou em 4/10 que experimenta nova forma de atendimento nos finais de semana e feriados, via contato direto dos clientes em seu Setor Operacional:
“Caso haja alguma emergência de falta d’água ou qualquer outra demanda, deve-se manter contato pelos telefones 3819-5350, 99827-1186 e 99904-5963. Ressaltamos que o WhatsApp permanecerá inativo nesses dias, funcionando somente de segunda a sexta-feira, em horário comercial.”