Nota da secretaria Municipal de educação/Semed divulga que pais e/ou responsáveis têm prazo, entre 3 e 7/4, para fazer o cadastramento de alunos das escolas da rede pública de Ponte Nova com vistas ao recebimento do benefício do transporte escolar gratuito ainda neste ano letivo.
Conforme divulgação, os pais/responsáveis deverão fazer a solicitação na escola do aluno portando os seguintes documentos:
– 1 foto 3×4 (recente).
– cópia de Certidão de Nascimento ou RG.
– Declaração da Escola.
– Cópia do Cartão Municipal (com endereço).
– Comprovante de inscrição no CadÚnico (os pais/responsáveis devem comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação para retirada da Folha Resumo do CadÚnico).
– Cópia do CPF.
– Cópia de comprovante de residência recente.
A Semed ainda ressalta, em nota, que não receberá documentação em sua sede, “uma vez que todo o processo é efetuado via escola”.