O evento Varejo + Experience aconteceu em 5/11 (sábado), no Salão de Festas do Pontenovense FC, e teve como objetivo apresentar as tendências e os principais assuntos discutidos no mundo em relação ao varejo, trabalhando com esta máxima de Albert Einstein: “A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao tamanho original.”
Na foto, a equipe do Sebrae/Ponte Nova que organizou o encontro: Ludmilla Viana/assessora (esq.), Patrícia Martins/analista técnica, Melissa Drumond/estagiária, Gabriel Brangioni/assessor e Elisângela Silva/assessora.
Contando com a presença de 120 pessoas, estes foram os temas das quatro palestras e os palestrantes:
– “Experiência do cliente” (Nayara Namorato/gerente de Inovação & Ventures na Deloitte);
– “Bússola para o lucro” (Victor Mota, especialista em Varejo e Mercado de Consumo do Sebrae Minas),
– “Omnichannel – Como se relacionar com os clientes pelos diversos canais utilizados pela empresa” (Carlos Ramiro Fensterseifer, publicitário, mestre em Ciências da Comunicação e doutorando em Design); e
– “Criatividade e ousadia para vender mais” (Thiago Varejo, empresário de Minas Gerais, que “sabe conduzir uma boa prosa com energia, carisma e bom humor”).
A agenda iniciou-se às 13h e contou com coffee break e coquetel em parceria com a Saudali Alimentos. Os outros parceiros do evento foram a Infornet Telecom e o Sistema Acip/CDL.
Na fotos abaixo, panorama do evento no Salão de Festas do Pontenovense FC: