
O diretor comercial, Adriano Pacheco, explica que a promoção é uma ação do Trade Marketing da empresa e conta com participação de cerca de 10 mil clientes no Estado de Minas Gerais. “Todo estabelecimento comercial que possuir cupom fiscal e comercializar os itens das linhas Saudali e Apreciatta estarão automaticamente participando da promoção”, detalha Pacheco.

– "Ao longo dos três meses de duração, serão realizados sorteios quinzenais e o participante, mesmo ganhando nestes sorteios, ainda concorre ao prêmio final: uma geladeira recheada de produtos."
Esmeralda também explica como vai funcionar a mecânica para participar e concorrer aos prêmios:
– "É simples participar! Comprando um dos produtos participantes, das linhas Saudali e Apreciatta, o consumidor deve solicitar o cupom fiscal da compra no estabelecimento e cadastra-lo no site da promoção: promosaudali.com.br. Pronto, ele já está concorrendo! Vale ressaltar que um produto Saudali vale um número da sorte e um produto Apreciatta, que funciona como acelerador, vale dois números da sorte, ou seja, sorte em dobro."
Adriano Pacheco comenta que as expectativas são grandes:
– “É a primeira vez que a Saudali realiza uma promoção desta magnitude em todo o território mineiro. As equipes de Vendas e Marketing estão trabalhando para torná-la um sucesso e nossos clientes estão animados”.
Além do reforço de marca, a Saudali espera um crescimento das vendas de 15 a 20% no período de realização da campanha.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Saudali

