O conteúdo desta matéria é exclusivo para os assinantes.

Convidamos você a assinar a FOLHA: assim, você terá acesso ilimitado ao site. E ainda pode receber as edições impressas semanais!

Já sou assinante!

― Publicidade ―

Orgulho LGBTQIAPN+: visibilidade, história e esperança

Registramos duas iniciativas recentes: a trajetória inspiradora de Brenda Santunioni/ Viçosa e o Instituto Morada Arco-Íris, em Ponte Nova.
InícioCIDADEShow de prêmios da Saudali: sorteio de geladeira cheia de produtos

Show de prêmios da Saudali: sorteio de geladeira cheia de produtos

 A Saudali lançou, na última terça-feira (15/8), a Promoção "Fácil de Preparar e Ganhar". Com validade em todo o Estado de Minas Gerais, a campanha tem como objetivo reforçar a praticidade de sua linha premium de produtos temperados e defumados – a Apreciatta -, bem como a linha Saudali, que conta com itens diversos, entre eles o presunto com nova receita. Entre os prêmios, destaque para uma geladeira cheia de produtos Saudali, além de kits de garfo/faca, air fryer e frigobar.
 
O diretor comercial, Adriano Pacheco, explica que a promoção é uma ação do Trade Marketing da empresa e conta com participação de cerca de 10 mil clientes no Estado de Minas Gerais. “Todo estabelecimento comercial que possuir cupom fiscal e comercializar os itens das linhas Saudali e Apreciatta estarão automaticamente participando da promoção”, detalha Pacheco.
 
 A supervisora de Marketing, Esmeralda Canazart, responsável pela execução da campanha junto à agência Os3 Comunicação, apresenta os detalhes da promoção:
– "Ao longo dos três meses de duração, serão realizados sorteios quinzenais e o participante, mesmo ganhando nestes sorteios, ainda concorre ao prêmio final: uma geladeira recheada de produtos."
 
Esmeralda também explica como vai funcionar a mecânica para participar e concorrer aos prêmios:
– "É simples participar! Comprando um dos produtos participantes, das linhas Saudali e Apreciatta, o consumidor deve solicitar o cupom fiscal da compra no estabelecimento e cadastra-lo no site da promoção: promosaudali.com.br. Pronto, ele já está concorrendo! Vale ressaltar que um produto Saudali vale um número da sorte e um produto Apreciatta, que funciona como acelerador, vale dois números da sorte, ou seja, sorte em dobro."
 
Adriano Pacheco comenta que as expectativas são grandes: 
– “É a primeira vez que a Saudali realiza uma promoção desta magnitude em todo o território mineiro. As equipes de Vendas e Marketing estão trabalhando para torná-la um sucesso e nossos clientes estão animados”.
 
Além do reforço de marca, a Saudali espera um crescimento das vendas de 15 a 20% no período de realização da campanha.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação da Saudali
 
 
 
error: Conteúdo Protegido