― Publicidade ―

Exclusivo: diretor Euler Charles fala dos embates no Complexo Penitenciário

Euler concedeu entrevista a esta FOLHA, em função do noticiário de insatisfação dos presos. No mesmo dia, reunião dele no Fórum e na Câmara.
InícioCIDADEAGÊNCIA FOLHA participa do Seminário de Marketing da OAB

AGÊNCIA FOLHA participa do Seminário de Marketing da OAB

A 7ª Subseção da OAB de Ponte Nova concluiu, na noite dessa quinta-feira (30/1), o Seminário de Marketing, Posicionamento e Oratória. O evento teve abertura na véspera e ofereceu quatro palestras nos dois dias.

Numa das quatro palestras, Diego Ribeiro Dias/jornalista e contato publicitário falou, junto com o consultor Guilherme Castanheira, sobre a AGÊNCIA FOLHA, que visa alavancar a carreira de profissionais locais e empresas em geral por meio de posicionamento estratégico na mídia.

“Marcamos, com este evento, o início de agendas mensais destinadas a oferecer aos advogados insights valiosos para aprimorar habilidades em marketing jurídico, posicionamento na mídia e técnicas de comunicação”, como relata Luiz Gustavo Carvas, presidente da Subseção/Ponte Nova.

Proposta da AGÊNCIA FOLHA

Guilherme reservou seu discurso para reflexões sobre o trinômio empresa, empresário e empreendedorismo. Salientou que cada escritório de advocacia deve ser administrado como um bom negócio.

A gestão, segundo ele, passa pela atuação associada, a qual pode ser alavancada com a proposta da AGÊNCIA FOLHA. “Os advogados podem beneficiar-se dessa parceria para aumentar sua visibilidade e credibilidade no mercado”, disse Guilherme.

Já Diego informou que a FOLHA DE PONTE NOVA lançou, em 2024, a AGÊNCIA FOLHA (leia aqui) com esta meta: oferecer serviços que ajudem as micro e pequenas empresas e profissionais liberais (médicos, advogados, fisioterapeutas, engenheiros e psicólogos, entre outros) a adaptarem suas estratégias de marketing às exigências do mercado.

‘Temos estrutura paRa atuar na consolidação de novos produtos ou serviços com respaldo de conteúdo de credibilidade e assessoria jornalística e de marketing’

Desde fins de outubro/2024, a AGÊNCIA atua para aumentar a visibilidade de negócios no mercado, atraindo mais clientes e fortalecendo a presença nos meios digitais.

“Otimizar a presença on-line fortalece a marca e alcança um público cada vez maior. Temos estrutura para atuar na consolidação de novos produtos ou serviços com respaldo de conteúdo de credibilidade e assessoria jornalística e de marketing”, salientou Diego.

Equipe da FOLHA no evento: os palestrantes Guilherme e Diego, José Carlos Itaborahy Filho/editor, Amariles Paoli Itaborahy/gerente, Welton Salgado/contato publicitário e Anderson Martins/consultor de Vendas

Mais três relevantes palestrantes

Na programação apresentada pelo advogado – e comunicador – Geraldo Jannus, constaram mais estas três palestras:

Luiz Gustavo, Isabella Ottoni e Milena Drumond

– Milena Drumond, advogada e professora na Faculdade Dinâmica, compartilha conteúdos sobre advocacia nas redes sociais. Sua palestra abordou estratégias de marketing, enfatizando como os advogados podem utilizar essas plataformas para fortalecer sua presença profissional de maneira ética e eficaz.

–  Isabella Ottoni, apresentadora do Jornal Educar/TV Educar, possui vasta experiência em comunicação e deixou dicas sobre posicionamento diante das câmeras nas redes sociais e destacou técnicas para superar a inibição, auxiliando os advogados a se comunicarem com mais confiança e clareza em ambientes midiáticos.

– Sílvia Dias, profissional com experiência em produção de vídeos e marketing para empresas em Ponte Nova, é associada à Agência Click V. Ela enfatizou a importância do conteúdo audiovisual na promoção de serviços jurídicos e compartilhou conceitos sobre como usar a criatividade no marketing digital, de forma a criar materiais que atraiam potenciais clientes.

Para mais notícias, nos acompanhe também no Instagram!

error: Conteúdo Protegido