O prefeito Milton Irias/Avante assinou decretos nessa quinta-feira (2/1) nomeando os integrantes da Comissão Especial Temporária do Concurso Público Municipal e indicando 29 ocupantes do segundo e terceiro escalões do novo Governo Municipal.
A Comissão é presidida pela secretária de Recursos Humanos, Geisa Graziela Tavares, ao lado de Josiela Neves da Fonseca Paoli, que trabalha na mesma pasta.
Com ambas estão representantes da Assessoria Jurídica: Raquel Soares Pinheiro e Elaine Cristina Pedro de Freitas. Estes são nomes indicados pelas Secretarias: Governo – Fernanda Ribeiro e Patrícia Porto Nogueira; e Planejamento – Marcelo Henrique de Mello e Denilce Maria Giardini Pena.
Os nomeados têm 120 dias para providência de estudos e cumprimento das tarefas estabelecidas. Em seguida, haverá publicação do edital.
Além do concurso, informe com os nomes de 29 ocupantes indicados para o segundo e terceiro escalões do novo Governo Municipal
Nomes de novos assessores
Noutro decreto de 2/1, o prefeito Milton publicou suas primeiras 29 nomeações, mencionando pessoal – em ordem alfabética – do segundo e terceiro escalões de diversas Secretarias:
1 – Adriana de Medeiros Oliveira – Chefe de Departamento Pedagógico de Educação Infantil.
2 – Ana Graziele da Rocha Lanna – Chefe de Departamento de Planejamento e Projetos.
3 – Ana Elisa de Miranda Basílio de Barros – Coordenadora I da Ouvidoria Municipal.
4 – Bráulia Santiago Messias – Coordenadora II do CREAS.
5 – Caio Vitorino Quirino de Oliveira – Coordenador I de Coleta e Varrição.
6 – Cátia Aparecida Osório – Coordenadora I de Divulgação.
7 – Diego de Castro Souza – Coordenador I de Unidades de Conservação, Áreas Verdes e Proteção Animal.
8 – Edmar de Souza Tolentino Filho – Coordenador II do CRAS Nossa Senhora de Fátima.
9 – Florise da Silva Aleixo – Coordenadora II do Programa Família Acolhedora.
10 – Franciny de Faria Penna de Souza – Coordenadora II do CRAS Sagrado Coração de Jesus.
11 – Gianni Christina Pereira Fernandes – Coordenadora II da Instituição de Longa Permanência para Idosos.
12 – Igor Queiroz da Silva – Chefe de Departamento de Esporte, Lazer e Juventude.
13 – Janaína Barbosa Sete e Silva – Assessora Executiva de Saúde.
14 – Jaqueline Lanna da Silva – Assessora de Planejamento Urbano.
15 – João Victor Silva dos Santos – Coordenador I de Relação Institucional.
16 – Juliane Maximiano Pires da Silva – Coordenadora I Administrativa de Saúde Bucal.
17 – Luciene Soares Lucena – Chefe de Departamento Administrativo Financeiro.
18 – Mayra Couto Lopes – Assessora de Projetos Urbanísticos.
19 – Marcela Aparecida Toledo Milagres Duarte – Chefe de Departamento Pedagógico de Ensino Fundamental II.
20 – Maria Rita Fialho de Almeida – Chefe de Departamento de Educação Inclusiva.
21 – Marina Bellico Faraci – Chefe de Departamento de Rede Assistencial.
22 – Matheus de Oliveira- Chefe de Departamento de Cultura, Turismo e Comunicação.
23 – Núbia Benevides da Mata Andrade – Assessora do Bem-Estar Animal.
24 – Pietra Lana Moreira – Coordenadora II do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
25 – Renan de Sousa Carneiro – Coordenador I de Mídia Digital.
26 – Roberto Rosa Júnior – Coordenador I de Imagens.
27 – Rogério Fraiz – Coordenador I de Feiras.
28 – Sandra Regina Brandão Guimarães – Assessora Executiva do Gabinete.
29 – Thiago Carvalho da Fonseca – Coordenador I de Licenciamento e Fiscalização Ambiental.
Para mais notícias, nos acompanhe também no Instagram!