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Em 120 dias, expectativa de conclusão do projeto do Concurso Municipal

O prefeito Milton Irias/Avante assinou decretos nessa quinta-feira (2/1) nomeando os integrantes da Comissão Especial Temporária do Concurso Público Municipal e indicando 29 ocupantes do segundo e terceiro escalões do novo Governo Municipal.

A Comissão é presidida pela secretária de Recursos Humanos, Geisa Graziela Tavares, ao lado de Josiela Neves da Fonseca Paoli, que trabalha na mesma pasta.

Com ambas estão representantes da Assessoria Jurídica: Raquel Soares Pinheiro e Elaine Cristina Pedro de Freitas. Estes são nomes indicados pelas Secretarias: Governo – Fernanda Ribeiro e Patrícia Porto Nogueira; e Planejamento – Marcelo Henrique de Mello e Denilce Maria Giardini Pena.

Os nomeados têm 120 dias para providência de estudos e cumprimento das tarefas estabelecidas. Em seguida, haverá publicação do edital.

Além do concurso, informe com os nomes de 29 ocupantes indicados para o segundo e terceiro escalões do novo Governo Municipal

Nomes de novos assessores

Noutro decreto de 2/1, o prefeito Milton publicou suas primeiras 29 nomeações, mencionando pessoal – em ordem alfabética – do segundo e terceiro escalões de diversas Secretarias:

1 – Adriana de Medeiros Oliveira – Chefe de Departamento Pedagógico de Educação Infantil.

2 – Ana Graziele da Rocha Lanna – Chefe de Departamento de Planejamento e Projetos.

3 – Ana Elisa de Miranda Basílio de Barros – Coordenadora I da Ouvidoria Municipal.

4 – Bráulia Santiago Messias – Coordenadora II do CREAS.

5 – Caio Vitorino Quirino de Oliveira – Coordenador I de Coleta e Varrição.

6 – Cátia Aparecida Osório – Coordenadora I de Divulgação.

7 – Diego de Castro Souza – Coordenador I de Unidades de Conservação, Áreas Verdes e Proteção Animal.

8 – Edmar de Souza Tolentino Filho – Coordenador II do CRAS Nossa Senhora de Fátima.

9 – Florise da Silva Aleixo – Coordenadora II do Programa Família Acolhedora.

10 – Franciny de Faria Penna de Souza – Coordenadora II do CRAS Sagrado Coração de Jesus.

11 – Gianni Christina Pereira Fernandes – Coordenadora II da Instituição de Longa Permanência para Idosos.

12 – Igor Queiroz da Silva – Chefe de Departamento de Esporte, Lazer e Juventude.

13 – Janaína Barbosa Sete e Silva – Assessora Executiva de Saúde.

14 – Jaqueline Lanna da Silva – Assessora de Planejamento Urbano.

15 – João Victor Silva dos Santos – Coordenador I de Relação Institucional.

16 – Juliane Maximiano Pires da Silva – Coordenadora I Administrativa de Saúde Bucal.

17 – Luciene Soares Lucena – Chefe de Departamento Administrativo Financeiro.

18 – Mayra Couto Lopes – Assessora de Projetos Urbanísticos.

19 – Marcela Aparecida Toledo Milagres Duarte – Chefe de Departamento Pedagógico de Ensino Fundamental II.

20 – Maria Rita Fialho de Almeida – Chefe de Departamento de Educação Inclusiva.

21 – Marina Bellico Faraci – Chefe de Departamento de Rede Assistencial.

22 – Matheus de Oliveira- Chefe de Departamento de Cultura, Turismo e Comunicação.

23 – Núbia Benevides da Mata Andrade – Assessora do Bem-Estar Animal.

24 – Pietra Lana Moreira – Coordenadora II do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

25 – Renan de Sousa Carneiro – Coordenador I de Mídia Digital.

26 – Roberto Rosa Júnior – Coordenador I de Imagens.

27 – Rogério Fraiz – Coordenador I de Feiras.

28 – Sandra Regina Brandão Guimarães – Assessora Executiva do Gabinete.

29 – Thiago Carvalho da Fonseca – Coordenador I de Licenciamento e Fiscalização Ambiental.

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