A partir da próxima quarta-feira (16/1), o pontenovense vai poder falar diretamente com o prefeito para apresentar as demandas específicas do seu grupo, do seu bairro, da sua organização e da comunidade.
A ideia é estabelecer canais de comunicação entre o Poder Executivo e organizações de classe, associações, grupos culturais, movimentos sociais e especialmente com as pessoas, conforme relata nota municipal.
No período da manhã, o prefeito vai fazer atendimentos de caráter institucional (grupos e representações), nos quais serão discutidas demandas específicas de cada um. Já no período da tarde, serão feitos dez atendimentos individuais, com o intuito de aproximar a Administração Municipal de problemas localizados, através da exposição de situações pontuais.
É importante lembrar que a Ouvidoria Municipal também é um canal aberto para críticas, sugestões, elogios e reclamações. O funcionamento acontece de segunda a sexta, de 12h às 16h, no segundo andar do prédio da Prefeitura. Para participar da Quarta Cidadã, é necessário agendar a visita pelo telefone. O contato pode ser feito diariamente com o Gabinete da Prefeitura, de 14h às 16h, pelo número 3817-1980. Os atendimentos serão realizados, durante a manhã, de 8h às 11h, e no período da tarde, de 14h às 17h.