O conteúdo desta matéria é exclusivo para os assinantes.

Convidamos você a assinar a FOLHA: assim, você terá acesso ilimitado ao site. E ainda pode receber as edições impressas semanais!

Já sou assinante!

― Publicidade ―

Concluído em Ponte Nova Encontro Arquidiocesano de CEBS

Na programação, trabalhos em grupos, reflexões sobre ecologia integral, missas e caminhada na manhã de encerramento.
InícioREGIÃOCarro roubado em PN foi usado em roubos em duas cidades

Carro roubado em PN foi usado em roubos em duas cidades

O rapaz P.P.A.N., 18 anos, e um adolescente de 17 anos, moradores do bairro São Pedro, em Ponte Nova, são investigados pela Polícia Civil como suspeitos de roubo de carro e assaltos a estabelecimentos comerciais numa perplexa ocorrência na manhã de sexta-feira passada (5/1).

Os militares foram acionados às 10h40, na rua Prof. Raymundo Martiniano Ferreira, próximo da Escola Estadual/EE Polivalente (EE Prof. Raymundo Martiniano Ferreira), onde havia ocorrido roubo à mão armada, no qual dois indivíduos teriam levado o Corsa HLP-2770, pertencente à mulher N.R.N.V.B., 53 anos, e fugiram em direção da rodovia de acesso a Rio Casca.

Equipes militares iniciaram patrulhamento, com cerco e bloqueio em pontos estratégicos dos limites urbanos de Ponte Nova. Logo os policiais receberam informe de que a dupla usou o carro para alguns roubos em comunidade rural de Jequeri.

Já às 17h, PMs encontraram o Corsa abandonado no km 620 da BR-120, perto do trecho de acesso a Teixeiras, com um acréscimo: a dupla teria efetuado roubos também em comércios de Araponga.

Verificou-se que, ao abandonar o carro, os suspeitos tomaram de assalto uma caminhonete Fiat Strada, que foi abandonada perto da casa dos dois suspeitos, na rua Tupi, no bairro São Pedro.

No endereço, os militares detiveram P.P.A.N. e apreenderam o adolescente, os quais foram ouvidos e indiciados na Polícia Civil  e depois liberados. A PM informou que, na perícia  no Corsa, foram encontradas duas munições calibre 38 e uma CNH.

O boletim de ocorrência foi entregue à Delegacia com relato da dona do Corsa, N.R.N.V.B., que foi rendida ao volante quando tinha, como passageira, sua filha de 17 anos e conversava com uma pessoa que estava em pé ao lado do carro.

Os dois assaltantes chegaram a pé, e o rapaz, armado de revólver, abriu a porta do veículo e ordenou – com ameaças – que mãe e filha desembarcassem. Na sequência, os autores entraram no veículo, com o condutor acelerando rumo à MG-329.

Leia mais em nossa edição impressa que circula nesta sexta-feira (12/1). 

error: Conteúdo Protegido