“Em meio a toda a desordem de sentimentos por que as pessoas passam na ocasião em que procuram o hospital, muitos param por um momento para registrar o atendimento diferenciado e humanizado por parte dos funcionários do Hospital Arnaldo Gavazza/HAG”, relata nota da Instituição informando o seguinte:
"Entre 19 e 21/12, realizou-se a entrega dos certificados de gratidão para todos os servidores que, no período de setembro de 2017 a setembro de 2018, receberam elogios dos pacientes e seus acompanhantes em mensagens enviadas – via formulário próprio – ao Serviço de Ouvidoria do HAG."
Como salientou a nota, pensando na valorização de cada um deles, o Setor de Qualidade promoveu a homenagem com entrega de certificados durante café da manhã, “agradecendo aos que fazem a diferença no atendimento à clientela do Gavazza”.
De sua parte, a superintendente-executiva, Lucimar Regina Oliveira da Fonseca, ressaltou a importância de se avançar diuturnamente “no atendimento aos pacientes, de forma carinhosa e humanizada. Precisamos entender que todos passam por momentos difíceis e é preciso ter empatia constante no relacionamento com eles”.